A política de apoio institucional da Etanor enquadra-se na vertente de responsabilidade social da empresa, sendo nosso objetivo contribuir para uma sociedade mais justa e um ambiente mais limpo.
Conscientes deste objetivo e da relevância e do impacto da Responsabilidade Social, a nossa estratégia de apoio institucional passa pelo apoio a projetos da comunidade e sociedade local, sendo os domínios de atuação, os seguintes:
A Etanor está disponível para analisar todos os pedidos de apoio recebidos, sendo que os mesmos serão sempre analisados tendo em conta a política de apoio institucional referida.
Os pedidos de apoio devem ser enviados, através deste formulário, com uma antecedência mínima de 20 dias úteis da data do evento. A resposta da Etanor será remetida num prazo máximo de 10 dias úteis. Desta forma, não será necessário efetuar qualquer outro tipo de contacto com a Etanor.
A Etanor/Penha, enquadrada na sua Política de Responsabilidade Social, considera importante a partilha do seu conhecimento com a sociedade civil, nomeadamente as escolas, auxiliando na promoção do conhecimento técnico e na aproximação das empresas com os seus consumidores. Assim, estamos disponíveis para receber visitas de estudo, sendo os critérios de aceitação os seguintes:
Os pedidos de apoio devem ser enviados, através do formulário, com uma antecedência mínima de 20 dias úteis da data da visita. A resposta da Etanor será remetida num prazo máximo de 10 dias úteis. Desta forma, não será necessário efetuar qualquer outro tipo de contacto com a Etanor.